Náutico viaja desfalcado

O Náutico viajou na tarde desta quinta-feira, 29, para Curitiba, onde timbu irá jogar no sábado contra o Paraná. O time alvirrubro terá desfalques. Bruno Meneghel acabou voltando a sentir dores na coxa direita e não viajou com a delegação. Já Cesár Prates segue se recuperando de lesão e também está fora da partida.

A Novidade é o meia Francismar que foi recém-contratado. Ele fica à disposição do treinador Alexandre Gallo. Rodrigo Ponte volta de suspensão. E o time titular deve ser o seguinte: Glédson; Márcio Tinga, Wescley, Vinícius e Zé Carlos; Ramirez, Rodrigo Pontes, Francismar e Geovanni; Cristiano e Geílson.

TIME B – Na noite desta quinta-feira, 29, o time B do Náutico entrará em campo pela 11ª rodada do Campeonato do Nordeste. O Adversário será o Botafogo-PB no estádio Amigão em Campina Grande-PB. O Náutico vai à campo com a seguinte formação: Rodrigo Carvalho; João Ananias, Nilson, Saulo e Wellington; Auremir, Helder, Diego Costa e Dinda; Thiaguinho e Erivelto. A equipe comandada por Sérgio China tenta se manter no G4 que passa para as semifinais da competição.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: