Sport vai ter colegiado

As coisas estão mudando no futebol do Sport. Uma reunião longa do presidente Silvio Guimarães com alguns ex-presidentes e ex-diretores do clube determinou que será formado um colegiado para comandar o futebol. O Presidente do clube aceitou com a condição de manter o técnico Toninho Cerezo.

Gustavo Dubex, Aluisio Dubex, Severio Otávio (Branquinho), Wanderson Lacerda e Gerson Lucena estarão à frente deste colegiado. O Presidente Silvio Guimarães disse, em entrevista coletiva, que o grupo terá liberdade para tomar decisões. “Trouxe pessoas experientes para trabalhar pelo clube. Esse colegiado será sob minha presidência, mas será democrático. Fiquei muito satisfeito porque eles estão dispostos a trabalhar. Já dei carta branca a eles para que eles façam as exigências e cobranças necessárias com o elenco”, disse o presidente.

O Novo colegiado assume a partir de segunda-feira, 29. Algumas dispensas devem ser feitas e contratações de peso também. O nome mais forte é de Marcelinho Paraíba, do São Paulo. Segundo informações, entre o Sport e o time paulista já está tudo acertado, só falta o jogador concordar.

É uma decisão acertada a formação deste colegiado. O Sport precisa de um grupo de diretores fortes e que cheguem perto do elenco. Um grupo que jogue junto com o time, que viva o dia-a-dia. Isso pode fazer com que o elenco ganhe moral e renda mais. As contratações e dispensas são essenciais também para a evolução do time. Boa Sorte aos novos diretores e ao Sport.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: