Náutico empata com Botafogo-PB

No encerramento da 11ª rodada do Campeonato do Nordeste, o Náutico empatou com o Botafogo-PB por 1×1 . O Resultado deixou o timbu na 5ª posição com dezesseis pontos ganhos. O time paraibano é o último colocado com apenas oito pontos conquistados.

Chapinha acertou cabeçada e abriu o marcador para o Botafogo-PB aos 18 minutos do primeiro tempo. O Náutico foi melhor no primeiro tempo e disperdiçou algumas chances claras . Aos 32 minutos,Thiaguinho conseguiu driblar o goleiro, mas chutou na trave. Porém, o timbu só empatou aos  20 minutos da segunda etapa com Erik. Ele tinha acabado de entrar, recebeu lançamento de Philip e chutou forte para o fundo do gol.

Opinião

O Resultado é um pouco ruim para o Náutico. O time continua na briga por uma das vagas no grupo dos quatro primeiros que se classificam para as semifinais. Mas não podia ter desperdiçado a vitória contra o time mais fraco da competição. E olha que o timbu perdeu várias chances de vencer. Lembrando que esse time é o misto do Náutico formado por reservas e juniores e comandado por Sérgio China. Dá para o time chegar às semifinais.

Na próxima rodada, o Náutico joga contra o CSA nos Aflitos. A partida será às 20h da quarta-feira, 04. O Botafogo faz o clássico paraibano com o Treze na quinta-feira, 05, às 20h30.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: