Náutico contrata lateral-direito

O Náutico anunciou no fim da tarde desta terça-feira, 03, mais uma contratação para a temporada de 2010. É um reforço para o setor mais carente do atual elenco alvirrubro,a lateral-direita.

O Novo reforço é o experiente Wilton Goiano que já defendeu vários clubes no Brasil e estava no Oeste-SP. Ele chega nesta quarta-feira, 04, ao Recife e será apresentado no CT Wilson Campos.

Atualmente o Náutico tem apenas Cesár Prates no elenco profissional. Como o jogador está machucado, o técnico Alexandre Gallo vinha utilizando o volante Tinga improvisado na lateral-direita. E por falar em Gallo, ele antecipou logo cedo através do twitter que teria novidade na lateral-direita alvirrubra. ” Achamos!! Amanhã novidades para a nossa lateral-direita…#Náutico”, postou o treinador.Era um prenúncio da contratação de Wilton Goiano.

Wilton tem história e pode ajudar o Náutico. É experiente e guerreiro. Se enquadra bem ao estilo do elenco atual do Náutico. Vamos aguardar uma atuação sua para avalia-lo melhor. Boa Sorte à ele no Náutico.

Ficha Técnica do jogador

Foto: Site IG

Nome: Wilton Ferreira de Oliveira

Idade: 31 anos

Altura: 1,75 m

Peso: 72kg

Clubes que já defendeu: Rio Verdense-GO, Crac-GO, Rio Branco-SP, Ceará, Portuguesa-SP, Coritiba-PR, São Caetano-SP, América-RN, Novo Hamburgo-RS e Oeste-SP.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: