Dia de Clássico

A Chuva que cai sobre o Recife neste sábado, 07, está esfriando o clima em dia de clássico no futebol pernambucano. Um clássico centenário entre Sport e Náutico. As duas equipes vã se enfrentar pela 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Será o jogo de número 519 entre as duas equipes. Um jogo que será de vida ou morte para o futuro de ambas na competição nacional.

Em termos de Número, o Sport leva vantagem. São 198 vitórias rubro-negras contra 172 alvirrubras. As duas equipes fizeram a grande final do Campeonato Pernambucano de 2010 em duas partidas bem emocionantes.

Na Série B, o Náutico está no G4 que subirá para a Série A. Mas vem de uma goleada sofrida e comprou briga com a imprensa no meio de semana. O Sport está no Z4, grupos dos rebaixados para a Série C de 2011. A obrigação de vitória é maior para os leoninos, mas o timbu é mais favorito à vitória.

Promete ser um bom jogo, se a chuva deixar. O que pode atrapalhar o espetáculo é essa chuva que castiga o Recife desde a última sexta-feira, 06. Mas tomara que São Pedro ajude e permita que o clássico não perca sua beleza e que tenhamos um grande jogo de futebol.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: