Central perde e está eliminado

O Central está fora da Série D do Campeonato Brasileiro. O Time centralino foi goleado pelo Treze-PB por 4×1, em Campina Grande-PB. O Resultado deixa a equipe na última posição do grupo A04 com um ponto e não tem mais chance de passar de fase. O Treze-PB é o líder do grupo com nove pontos ganhos.

Os gols da partida só sairam no segundo tempo. O Time paraibano foi quem abriu o placar. Aos quatro minutos, Alex Maranhão cobra falta em cima da barreira e no rebote Anderson mandou para o gol. Aos 23 minutos, Alex Maranhão acertou um chute e fez 2×0. Dez minutos depois foi a vez de Pio receber a bola e de fora da área mandar sem chances para o goleiro Izaías. Com a goleada construída, o Central ainda reagiu. Aos 39 minutos, Fabricio fez o gol de honra dos centralinos. No final do jogo, o Treze-PB fechou o placar com Thiago Cunha.

O Central agora vai fazer duas partidas apenas para cumprir tabela. E no próximo domingo, 15, o time centralino vai enfrentar o River Plate-SE, em Caruaru. O Treze joga no sábado contra o Fluminense-BA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: