Geninho é o novo técnico do Sport

O Sport sacudiu a torcida na noite desta segunda-feira, 09. Foram três ações da direção rubro-negra de forma bombástica. Confirmou a contratação de Marceliho Paraíba, anunciou a demissão de Toninho Cerezo. E contratou Geninho para ser o novo técnio do leão.

A Confirmação oficial ainda não foi feita quanto à vinda de Geninho. Através do twitter oficial, o clube rubro-negro confirmou apenas que o técnico novo será apresentado nesta terça-feira,10. Mas informações de bastidores já confirmam a contratação de Geninho.

Geninho voltará a Ilha do Retiro. Ele dirigiu o Sport em 2007 quando o rubro-negro estava na Série A do Campeonato Brasileiro. Geninho comandou também o Náutico em 2009. Seu nome já tinha sido cogitado antes da contratação de Toninho Cerezo, mas o presidente Sílvio Guimarães disse que ele era muito caro para os padrões do Sport.

Além dos dois pernambucanos, Geninho já passou por vários clubes como Corinthians, Atlético-MG, Vasco, Vitória, Goiás. Também tem passagem pelo futebol português e árabe. Ele foi campeão brasileiro de 2001 pelo Atlético-PR. Recentemente, Geninho dirigiu o Atlético-GO onde foi campeão goiano e de onde saiu antes da parada para a Copa do Mundo.

Mais uma vez o Sport acertou. Geninho é um bom técnico e tem poder de comandar, unir e levantar a moral do grupo. Com ele o time tem tudo para evoluir na Série B. Boa Sorte à Geninho e que leve o Sport para a Série A.

Ficha Técnica de Geninho

Geninho quando dirigiu o Sport em 2007. Treinador está de volta à Ilha do Retiro.// Foto: Site Meusport.com

Nome: Eugênio Machado Souto

Idade: 62 anos

Clubes que já treinou: Novo Hamburgo-RS, Francana-SP, Botafogo-SP, Santos-SP, Vitória de Guimarães-POR, São Carlense-SP, Portuguesa-SP, Al-Shabab(Arábia Saudita), Fortaleza-CE, União São João-SP, Vitória-BA, Ponte Preta-SP, Juventude-RS, Guarani-SP, Bahia, Matonense-SP, Santo André-SP, Ituano-SP, Paraná, Atlético-PR, Atlético-MG, Corinthians-SP, Vasco-RJ, Al Ahli(Arábia Saudita), Goiás, Sport, Botafogo-RJ, Náutico e Atlético-GO

Anúncios

Uma resposta

  1. A CONTRATAÇÃO DE MARCELINHO PARAIBA FOI FEITA POR TONINHO CEREZO, tinha tudo pra dar certo, mas foi traido por interesse particularessssssssssssssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: