Toninho Cerezo é demitido do Sport

O Sport surpreendeu na noite desta segunda-feira, 09. Pouco depois de confirmar a contratação de Marcelinho Paraíba, o clube anunciou uma bomba. O Técnico Toninho Cerezo foi demitido. De acordo com o twitter oficial do clube, o treinador caiu por causa dos maus resultados apresentados.

Cerezo comandou o Sport em sete jogos. Chegou antes da parada para a Copa do Mundo. Venceu os dois jogos antes da parada. E no retorno conseguiu apenas uma vitória, perdeu duas partidas e empatou outras duas. Ele chegou a entregar o cargo há duas semanas após a derrota, em casa, para o Duque de Caxias. Mas o presidente Silvio Guimarães defendeu sua permanência.

Quando foi formado o colegiado de futebol já se falava na saída do treinador. Algumas informações davam conta que ele sairia se não ganhasse o clássico. Mas a equipe empatou e ele foi mantido. Inclusive comandou a equipe nos treinamentos de domingo, 08, e desta segunda-feira, 09, em preparação para o jogo contra o Figueirense-SC.

Mas para a surpresa de todos nesta noite de segunda-feira, 09, o clube leonino confirmou a demissão do treinador. Primeiro o clube anunciou como decisão da direção, depois foi dito através do twitter oficial do clube que houve um acordo entre técnico e Sport. Desejo sorte ao Toninho na sequência de sua carreira.

Espero que essa mudança surta efeito no time do Sport. Que dê uma sacudida no grupo e um ânimo na torcida. E unidos todos possam levar o Sport ao acesso para a Série A.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: