Sport tenta se reerguer

Em meio a uma grande turbulência, o Sport tenta se reerguer na Série B. O Rubro-negro encara o Figueirense pela 13ª rodada da competição. Depois de uma noite agitada de segunda-feira, 09, o time vai à campo com técnico novo. Geninho deve ficar no banco de reservas após ser contratado para substituir Toninho Cerezo.

Motivação não vai faltar para o torcedor. A diretoria deu uma sacudida no elenco e na torcida com as bombas anunciadas. Acertou a contratação de Marcelinho Paraíba, demitiu Cerezo e trouxe Geninho.

Para este jogo ficou difícil saber qual será o time titular. Toninho Cerezo já tinha realizado os dois treinos para a partida e tinha na cabeça o time definido. Mas fez mistérios. Com sua demissão fica a dúvida. Como será composto o time? No 3-5-2(estilo Geninho) ou no 4-4-2? Quem vai mesmo dirigir a equipe nesta noite Geninho ou Levi Gomes(interinamente)? A Decisão sobre esta pergunta será tomado na concentração poucas horas antes da partida após um papo de Geninho com os jogadores.

A Certeza que se tem é o retorno de Dutra na lateral-esquerda depois de ter cumprido suspensão. Da Silva, que substituiu Dutra, está suspenso. Outro desfalque será o volante Moisés, vetado pelo departamento médico rubro-negro. Ele deve ser substituído por Daniel Paulista. Dentre os reforços, Fabricio não foi regularizado e Marcelinho Paraíba ainda nem chegou ao Recife.

FIGUEIRENSE – O Figueirense vem bem na Série  B. É o vice-líder da competição e vem de uma goleada aplicada sobre o Icasa por 5×1. Tem no comando, o técnico Márcio Goiano, ex-jogador do Sport. O Time terá o desfalque do volante Ygor que foi vetado pelo departamento médico do clube.

Será um jogo difícil para o Sport. O Adversário é muito forte e qualificado. O Figueirense vem embalado para pegar um Sport em crise. Espero que as mudanças radicais possam ter dado uma motivação ao elenco. E que joguem com a mesma raça que jogaram o clássico contra o Náutico. Torço pela vitória do Sport, apesar de achá-la difícil de acontecer.

Boa Sorte ao Sport!!!


Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

13ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 21hs


Sport: Magrão; Renato, Igor, Cesár e Dutra; Zé Antônio, Daniel Paulista, Germano e Élton; Eduardo Ramos e Ciro

Técnico: Levi Gomes(Interino) ou Geninho

Figueirense: Wilson; Lucas, João Filipe, Roger Carvalho e Juninho; Jeovânio, Coutinho, Maicon e Fernandes; Reinaldo e Willian

Técnico: Márcio Goiano

Árbitro: Francisco Carlos Nascimento (AL)

Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha e Rondinelle dos Santos Tavares (ambos de AL)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: