Náutico atrasa retorno ao Recife

Após a derrota para o Guaratinguetá-SP na noite de terça-feira, 10, o Náutico segue na cidade do interior paulista. O timbu tinha o retorno para o Recife marcado para a noite desta quarta-feira, 11, com chegada prevista para às 20h15. Mas a delegação perdeu o voo e só deve retornar à capital pernambucana na madrugada da quinta-feira, 12.

O problema foi que o ônibus que levava a delegação para o aeroporto quebrou no meio da estrada. Com isso os alvirrubros não conseguiram chegar à tempo de embarcar no voo das 17h10. A delegação teve que remarcar o embarque para às 21h00. Assim, a chegada está prevista para às 0h10 de quinta-feira.

Porém esse atraso não atrapalha muito a programação do Náutico nos preparativos para o jogo contra a Portuguesa. É que o treino desta quinta-feira, 12, está marcado para o período da tarde. O time fez um treinamento regenerativo ainda em Guaratinguetá.

O Técnico Gallo ganhou um desfalque e três reforços para a próxima partida do Timbu. O meia Zé Carlos, que vem sendo improvisado na lateral-esquerda, tomou o terceiro amarelo e desfalca o time. Já os atacantes Evando, Geílson e Cristiano volta de suspensão e vão reforçar o timbu.

Portuguesa e Náutico se enfrentam no sábado, 14, às 16hs nos Aflitos. O jogo é pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: