Sidraílson se machuca e Léo dá susto

O Santa Cruz segue se preparando para o jogo contra o Potiguar-RN no próximo domingo, 15, pela Série D do Campeonato Brasileiro. A partida é muito importante para o futuro do tricolor na competição. Nesta quarta-feira, 10, durante o treinamento coletivo o time perdeu uma das suas opções para o jogo.

O Zagueiro Sidraílson sentiu uma lesão no adutor da coxa direita e deixou o campo. O jogador está vetado pelo departamento tricolor e não ficará à disposição de Givanildo para o jogo. Enquanto isso, o volante Léo deu um susto na torcida. Ele sentiu um cansaço muscular e deixou o treino mais cedo. Mas o próprio jogador garantiu que não terá problemas em participar da partida.

Alex Oliveira já está no departamento médico e é dúvida para o jogo. Outro jogador que preocupa é o zagueiro Leandro Cardoso que foi poupado do treinamento e ficou dando voltas na beira do gramado. O Desfalque mais certo é do também Luiz Eduardo que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Pelo visto Givanildo vai ter muita dor de cabeça para montar o time. O alento vem no meio-de-campo. Jackson se recuperou de lesão e fica à disposição do treinador. Vamos ver como o técnico tricolor vai lidar com tantos problemas e como vai escalar o time para a grande decisão para o Santa.

* Com informações do site coralnet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: