Náutico quer retornar ao G4

 O Náutico entra em campo neste sábado, 14, pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Um jogo importantíssimo para o timbu. A partida será contra a Portuguesa, adversário direto na briga por uma vaga no G4 da competição. O time alvirrubro saiu deste grupo na última rodada após perder nos acréscimos para o Guaratinguetá. A Vitória é o único pensamento do grupo.

Para o jogo,  o treinador Alexandre Gallo segue fazendo mistérios. Ele terá o desfalque do meia Zé Carlos, que vinha atuando na lateral-esquerda e está suspenso. Também não poderá contar com o atacante Bruno Meneghel que ainda está machucado. Por outro lado terá à sua disposição os atacantes Evando, Geílson e Cristiano que retornam após cumpriram suspensão. Anderson Paim deve ganhar a vaga de Zé Carlos. Ele pode manter o esquema 4-4-2 com Francismar no meio ou optar pela volta com o 4-3-3 com Bruno Veiga se juntando à Evando e Geílson. Mas só minutos antes da partida é que ele irá divulgar a escalação.

PORTUGUESA – A Lusa tem a esperança voltada nos gols do atacante Dodô. Os desfalques para esta partida são os meias Athirson e Marco Antônio que ainda se recuperam de lesão. O time terá um dos principais artilheiros da competição, Heverton. A equipe busca a vitória para se tentar a liderança da Série B.

Será um jogo difícil para o Náutico. O time precisa voltar a ser aguerrido. Se jogar com determinação e aprimorar o toque de bola o time pode arriscar uma vitória. Torço muito para uma vitória alvirrubra, mas acho que a Portuguesa é favorita a vitória.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

14ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife

Horário>: 16h10

Náutico: Glédson; César Prates, Walter, Vinícius e A. Paim; Ramirez, Hélton e Giovanni; Geílson, Cristiano (Bruno Veiga) e Evando.

Técnico: Alexandre Gallo

Portuguesa: Wéverton; Paulo Sérgio, Thiago Gomes, Preto Costa e Romano; Acleisson, Ademir Sopa, Héverton e Fabrício; Kempes e Dodô.

Técnico: Oswaldo Alvarez

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA/MG)

Assistentes: Helbert Andrade e Janete Arcanjo (Ambos de MG)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: