Um novo Sport em campo

A partir deste sábado, 14, o Sport tenta recomeçar sua caminhada na Série B. O Leão não vem bem na competição e por isso algumas mudanças foram feitas nas últimas semanas. Buscando tirar o time da crise, a diretoria rubro-negra fez algumas contratações e mudou o técnico pela terceira vez no ano. Diante do Bragantino começa oficialmente a Era Geninho no Sport.

O técnico comandou a equipe na vitória sobre o Figueirense, mas não conhecia o elenco direito. Ele ficou no banco à pedido da diretoria, já que tinha chegado no dia da partida. Só depois do jogo é que ele pode fazer treinos e colocar o time com a sua cara. Outro destaque do jogo deste sábado, 14, será a estreia do atacante Marcelinho Paraíba, recém-contratado.

Para este jogo válido pela 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o técnico vai montar o time no esquema 3-5-2 que é o mais usado por ele em todos os clubes que passa. Marcel deve entrar para compor a zaga com Igor e Cesar. No meio-de-campo, Élton deve ser o único meia, com Daniel Paulista e Germano de volantes. E na frente, a dupla de ataque formada por Ciro e Marcelinho Paraíba. O Desfalque será na lateral-direita, Renato está suspenso e ficará fora da partida. Eduardo Ratinho deve ser o titular.

BRAGANTINO – O Bragantino encara o jogo contra o Sport como sendo de fundamental importância para a luta contra o rebaixamento. Primeiro pelo fato do Sport ser adversário direto nesta briga. Segundo pq o time quer deixar logo a zona do rebaixamento. Para o jogo o técnico Marcelo Veiga deve fazer apenas uma mudança no time que será a entrada de Luciano Sorriso no lugar de Francis.

Se o Sport jogar como atuou nos 30 minutos finais contra o Figueirense vai sair com vitória fácil de Bragança Paulista. Mas todo cuidado é pouco, pois o Bragantino vai fazer de tudo para vencer principalmente por jogar em casa. Acredito que o Sport irá ganhar a partida.

Boa Sorte ao Sport!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

14ª Rodada

Local: Estádio Nadi Abi Cheid, em Bragança Paulista-SP.

Horário: 16h10

Bragantino: Gilvan; Junior Lopes, André Astorga e Everaldo; Murilo Silva, Eder, Luciano Sorriso, Marcelinho e Nego; João Salles e Silvio.

Técnico: Marcelo Veiga

Sport: Magrão; Igor, Cesár e Marcel(Da Silva); Eduardo Ratinho, Daniel Paulista, Germano, Élton e Dutra; Ciro e Marcelinho Paraíba

Técnico: Geninho

Árbitro: Antônio Hora Filho (SE)

Assistentes: Marco Antônio Martis (SC) e João Monteiro de Sousa (RS)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: