As chances do Central

O Central ressuscitou no Campeonato Brasileiro da Série D. Após um mal começo na competição, o time centralino já era dado como eliminado, inclusive aqui no Blog. Mas neste final de semana as coisas mudaram. O time venceu o River Plate-SE e ainda foi beneficiado pela derrota do Fluminense-BA para o Treze-PB. Com os resultados, o Central ficou com quatro pontos ganhos e na última posição do grupos. Mas está apenas três pontos abaixo do time baiano que é o segundo colocado (Veja a classificação aqui).

Então vamos saber quais as chances do time caruaruense na competição. A matemática é teoricamente simples. O Central precisa vencer o Fluminense-BA e torcer para o River Plate-SE não ganhar do Treze-PB. O Problema desta chance centralina é que o jogo contra o Fluminense-BA é fora de casa, em Feira de Santana. E o jogo do River Plate-SE contra o Treze-PB será em Aracaju-SE. Além do que o time paraibano já está classificado e garantido em primeiro lugar do grupo.

Ou seja, a situação é possível, mas complicada ainda para o Central. Os resultados necessários são normais de acontecer dentro do futebol. O Problema é o que foi demonstrado até aqui pelas quatro equipes nos faz entender que será dificil de acontecer. Porém vamos torcer para que o time centralino consiga alcançar seu objetivo. Boa Sorte ao Central.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: