Eduardo Ramos pede dispensa do Sport

O Meia Eduardo Ramos não é mais jogador do Sport. Na tarde desta segunda-feira, 16, o atleta pediu dispensa do clube rubro-negro. De acordo com dirigentes leoninos, ele alegou problemas familiares para deixar o clube.

Eduardo vinha atravessando uma fase ruim no time do Sport. Caiu de produção após o Campeonato Pernambucano, onde foi escolhido como craque da competição. Sem apresentar um bom futebol estava sendo muito criticado pela torcida e imprensa. Na semana passada foi vaiado ao sair de campo contra o Figueirense. Logo após o jogo o capitão Igor pediu paciência à torcida e divulgou que o jogador estava com problemas, mas já tinha resolvido e tinha deixado de sair na noite.

Dias depois, o mesmo Eduardo Ramos deu entrevista ao site superesportes confirmando que estava com problemas familiares. O jogador tinha vivido uma crise no casamento. Mas segundo ele mesmo, já tinha resolvido o caso e a sua esposa estava lhe dando força para superar a má fase no Sport. Eduardo Ramos pediu apoio do torcedor e prometeu se esforçar.

Mas para a surpresa de todos ele pediu dispensa do clube nesta segunda-feira. Eduardo alegou que está com problemas com a família em Goiás. Segundo algumas informações vindas dos bastidores da Ilha, o problema é tão sério que o jogador pode não querer jogar mais futebol nesta temporada de 2010.

Boa Sorte à Eduardo Ramos. Que ele possa resolver esse problema o quanto antes e volta à jogar futebol. Tem boa qualidade, mas realmente está sendo atrapalhado pela vida pessoal.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: