A Segunda fase da Série D

A Partir de agora a Série D do Campeonato Brasileiro será mata-mata. São confrontos diretos entre dois clubes em jogos de ida e volta. O Santa Cruz é o único representante de Pernambuco que seguirá na luta por uma das quatro vagas na Série C.

E o tricolor terá o Guarany-CE como adversário na próxima fase. Os dois jogos só irão acontecer em setembro. Como foi segundo lugar do seu grupo, o Santa vai decidir fora de casa. O Primeiro jogo será no dia 5 de setembro no Arruda. E o jogo da volta será no estádio Mauro Sampaio, o Romeirão, em Juazeiro do Norte no dia 12 de setembro.

A disputa é de forma facilmente compreendida. Avança quem fizer mais pontos. Caso os dois times vençam um jogo cada, a decisão vai para o saldo de gols.  Caso seja o mesmo saldo, passa de fase a equipe que fizer mais gols fora de casa. Se permanecerem empatados aí a disputa será através das cobranças de pênaltis. É o mesmo regulamento da Copa do Brasil.

O Vencedor de Guarany-CE x Santa Cruz irá enfrentar na terceira fase o vencedor do duelo entre CSA-AL x Sampaio Corrêa-MA.

Boa Sorte ao Santa Cruz!!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: