Central está eliminado da Série D

O Central está fora da Série D do Campeonato Brasileiro. Na última rodada da primeira fase, a patativa do Agreste perdeu por 2×1 para o Fluminense-BA e deu adeus à competição nacional. O Time centralino se despediu na última colocação do grupo A05 com apenas quatro pontos ganhos. Já o time baiano garantiu vaga na segunda fase ficando com o 2º lugar e dez pontos.

O Fluminense-BA abriu o placar aos 14 minutos com Neon. O Central respondeu rápido e empatou o jogo aos 16 minutos com Anderson Lima. Mas aos dez minutos do segundo tempo, Júnior Mineiro decretou a vitória do Fluminense-BA.

É uma pena o Central ser eliminado tão precocemente e com uma campanha tão fraca. Faltou uma preparação melhor do time antes da competição. E dentro de campo um melhor empenho de seus jogadores. Esperava muito mais dessa equipe, uma vitória em seis jogos é muito pouco para o time que é a quarta maior força de Pernambuco. Espero que em 2011 o time se organize melhor e possa voltar à Série D para fazer uma campanha mais digna.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: