Náutico apresenta reforço

O Náutico apresentou seu mais novo reforço. Na tarde desta quarta-feira (25), o meia Erick Flores assinou contrato com o clube até dezembro e foi apresentado à imprensa. O jogador de 21 anos estava no Ceará onde disputou alguns jogos da Série A. Erick foi revelado pelo Flamengo em 2006.

Ele já treina a partir desta quinta-feira, 26, com o elenco. E deve estrear logo. A demora será apenas na regularização. Que deve durar poucos dias para acontecer.

Perda do voo – Pela segunda vez seguida o Náutico perdeu o voo de volta para casa. Primeiro foi há 15 dias quando o time foi derrotado pelo Guaratinguetá. A delegação se atrasou por causa da quebra do ônibus na estrada até o aeroporto. Desta vez a culpa foi de uma obra na estrada entre Campinas e São Paulo. O ônibus que levava a delegação ficou parado em um longo engarrafento e chegou 15 minutos atrasado em relação ao horário do voo.

Com o atraso jogadores e comissão técnica vão jantar no aeroporto e devem pegar o voo das 21hs. Chegando, assim, ao Recife por volta das 23hs. E já devem partir direto para o hotel onde ficarão concentrados para a partida contra o Brasiliense na próxima sexta-feira, 27.

Ficha técnica de Érick Flores, novo reforço

Foto: Site Justiça Desportiva

Nome: Erick Flores Bonfim

Idade: 21 anos

Altura: 1,69 kg

Peso: 65kg

Clubes que já defendeu: Flamengo e Ceará

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: