Sport anuncia contratação e dispensas

O Dia foi agitado nos bastidores do Sport. Após o empate frustrante com o Vila Nova-GO, a diretoria anunciou mudanças no elenco. Primeiro veio o anúncio da contratação do atacante Eliandro que estava no Cruzeiro. E no fim da tarde confirmou a dispensa de três jogadores.

A contratação de Eliandro já era pretendida há muito tempo pelos rubro-negros. Foram semanas de negociações. A diretoria chegou a descartá-lo de vez, porém resolveu negociar de novo. E finalmente anunciou o atleta no começo desta tarde. Ele tem apenas 20 anos e foi revelado nas categorias de base do Cruzeiro-MG. Eliandro vem por empréstimo até o final de 2010.

No fim da tarde, a direção leonina resolveu dispensar três atletas. O Zagueiro Marcel e os atacantes Leandrão e Pedro Júnior foram desligados do clube. Os dois últimos não vinha treinando há alguns dias. Muito já se falava sobre a saída deles. O Zagueiro Marcel vinha até sendo relacionado nos últimos jogos, exceto contra o Vila Nova. Todos três não renderam o esperado e eram criticados pela torcida. Leandrão é o único que sai com uma marca positiva do clube. Foi dele o gol do título no Campeonato Pernambucano de 2010.

De acordo com a direção não haverão mais dispensas nem contratações até o fim da Série B. Mas ainda especula-se que alguns jogadores podem sim sair do clube.

Ficha Técnica de Eliando, novo reforço

Foto: Globoesporte.com

Nome: Eliandro dos Santos Gonzaga

Idade: 20 anos

Altura: 1,80 m

Peso: 84 Kg

Clubes que já defendeu: São Paulo, XV de Jaú-SP e Cruzeiro-MG

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: