Sport cheio de desfalques

O Sport viajou no início da tarde desta sexta-feira, 27, para Santo André cheio de desfalques. O time joga no sábado, 28, contra o time da cidade do ABC paulista pela 17ª rodada da Série B.

Geninho já sabia que não podia contar com o zagueiro Cesár, que estava suspenso. O Recém-contratado Gustavo que seria o substituto pediu para deixar o clube e ir para o futebol arábe. O Também zagueiro André Leone segue machucado. O Volante Zé Antônio está lesionado também. E nesta manhã mais três desfalques foram confirmados. O Lateral-esquerdo Dutra segue vetado pelo departamento médico, pois ainda não está totalmente recuperado. O Meia Élton sentiu dores na parte posterior da coxa esquerda e não viajou. Por fim o time terá a ausência do zagueiro Da Silva que está com dores no ouvido e foi vetado pelo DM do clube.

Com tantos desfalques, Geninho encontrou dificuldades para relacionar o grupo de jogadores para a viagem. O técnico ganhou apenas três reforços para a partida. O volante Toby e o meia Fabricio se recuperaram de lesões e voltam ao time. E o volante Germano retorna após cumprir suspensão.

O lugar de Cesár será ocupado por Montoya. Mateus seguirá como lateral-esquerdo. E Fabricío entra no meio no lugar de Élton. A equipe sai do 3-5-2 para atuar no 4-4-2. Com Germano ao lado de Daniel Paulista. No ataque Wilson ganha a titularidade e será o parceiro de Ciro.

A equipe rubro-negra deve entrar em campo com Magrão; Renato, Igor, Montoya e Mateus; Daniel Paulista, Germano, Fabricio e Marcelinho Paraíba; Ciro e Wilson. O jogo será às 16hs deste sábado, 28.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: