América e Petrolina voltam à elite

Pernambuco conheceu neste domingo, 29, os dois novos integrantes da elite de seu futebol. América e Petrolina garantiram o acesso para a primeira divisão estadual após duas grandes vitórias em uma rodada emocionante. O América retorna após 15 anos. Enquanto que o Petrolina volta depois de dois anos fora.

O América conseguiu a vaga de forma mais dramática. O time precisava vencer e ainda torcer para o tropeço do Timbaúba. Mas o mequinha teve dificuldades e só conseguiu a vitória nos minutos finais contra o Chã Grande/Decisão. Com três gols relâmpagos, o América venceu por 4×1 e garantiu o acesso beneficiado pelo fato de que o Timbaúba venceu apenas por 3×2. A Diferença foi no saldo de gols, onde o América levou vantagem.

No outro grupo, Olinda e Petrolina chegaram igualados e também decidiram o acesso no saldo de gols. O Olinda encontrou dificuldades e ganhou do Centro Limoeirense por 2×1. Já o Petrolina venceu com facilidade o Belo Jardim por 5×1, garantindo o acesso por ter melhor saldo. Por ter feito a melhor campanha no geral, o Petrolina acabou sendo o Campeão da Série A2.

Parabéns ao Petrolina pelo título.

Parabéns aos dois clubes pelo acesso. E que tenham sucesso no retorno à elite do futebol pernambucano.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: