Náutico dispensa jogadores

A Má fase do Náutico na Série B começa a surtir efeito no elenco alvirrubro. Quatro jogadores foram dispensados nesta quinta-feira pela diretoria alvirrubra. O Zagueiro Vinicius, o lateral-esquerdo Anderson Paim, o meia João Henrique e o atacante Erivelton foram liberados pelo clube.

Destes quatro o que teve mais chance na equipe foi o zagueiro Vinicius, porém não agradou muito. Anderson Paim não foi muito relacionado e perdia lugar até para jogadores que não eram da posição. João Henrique atuou na última partida do time, mas foi pouco aproveitado. E Erivelton entrou em alguns jogos, mas também não caiu na graça do torcedor nem da comissão técnica.

No seu site oficial o Náutico alegou liberar os jogadores pelo fato de está precisando fazer um remanejamento orçamentário no elenco para melhor qualifica-lo com algumas contratações. Outro motivo seria a possível procura de outros clubes pelos quatro atletas dispensados. Mas o que realmente pisou foi o fraco desempenho. É possível que outras dispensas ocorram ainda este mês que é quando se encerra o prazo de contratações para a temporada.

Bruno Meneghel – O Atacante Bruno Meneghel chegou a acreditar que seria dispensado pelo clube alvirrubro esta semana. Porém após reunião com o presidente Berillo Júnior ficou acertado sua permanência. Bruno ainda está machucado e vai fazer exames e tratamento no Rio de Janeiro. Ele deve passar 15 no estado carioca onde iniciará uma fisioterapia que será concluída aqui no Recife. A ida de Bruno ao Rio de Janeiro se deve mais à possibilidade de realizar o exame que irá analisar todos os músculos do atleta. Existe uma máquina especial para esse tipo do exame e só ele indo para o Rio de Janeiro que poderá realizá-lo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: