O Recomeço

Nesta terça-feira, 07, começa o segundo turno da Série B. Depois de um turno inicial onde prevaleceu o equilibrio e a oscilação das equipes, 20 times seguem sua árdua caminha no Campeonato Brasileiro. Alguns pensam apenas na luta pelo acesso para a Série A. Outros estão mais preocupados em fazer uma campanha melhor e escapar da queda para a Série C.

Sport e Náutico possuem o mesmo objetivo. Enquanto o timbu foi melhor e permaneceu sempre entre os dez primeiros lugares no primeiro turno, mas vive uma fase de oscilação. O Leão tenta se reerguer na competição e se aproximar do G4, tenta aproveitar a boa fase que vive inclusive com uma série de oito jogos invicto. As duas equipes sempre foram e agora voltam a ser de maneira mais forte candidatas à uma das vagas na Série A.

Outros candidatos ao acesso são Coritiba, Figueirense, Ponte Preta e América-MG. Com outras equipes correndo por fora. Na briga pelo descenso estão correndo mais riscos times como Ipatinga, Santo André, América-RN, Vila Nova e Bragantino. Porém é difícil apontar quem realmente deve cair ou subir, muito pelo equilibrio das equipes. A Decisão deve ficar para as duas rodadas finais.

Então que seja um bom segundo turno para todos. E que prevaleça a força do futebol pernambucano. Que Náutico e Sport possam crescer na competição e lutar mesmo pelo acesso. Que não oscilem tanto e apresentem um espiríto guerreiro que é preciso para vencer na Série B.

Boa Sorte Náutico e Sport!!!

Vamos Subir Timbu!!!! Vamos Subir Leão!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: