Náutico recebe o Duque de Caxias

O Náutico volta à campo nesta sexta-feira, 10, pela Série B. O timbu enfrenta o Duque de Caxias-RJ, nos Aflitos, pela 21ª rodada da competição. O time alvirrubro quer voltar a vencer na competição para se reaproximar do G4.

O Técnico Gallo segue adotando o mistério quanto à escalação da equipe titular. Com pouco tempo para treinar, Gallo fez mais segredo ainda.  A Certeza é que três jogadores desfalcam o time. O lateral-direito Wilton Goiano, os zagueiros Diego Bispo e Walter cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Com isso Cesár Prates deve voltar à lateral-direita. Na zaga quem deve entrar é Wesclay que pode ter o garoto Wallace como companheiro.

No meio-de-campo fica a expectativa para a estreia de Erick Flores como titular. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Coritiba e tem tudo para começar jogando. O Ataque seguirá sendo formado por Geílson e Evando. Com Giovanni auxiliando Erick Flores na criação. Isso só mudará se Gallo optar por escalar o time no 4-3-3.

O Duque de Caxias vem de derrota em casa. O time vinha em uma ascensão, mas perdeu para o Guartinguetá-SP e quer a reação diante do timbu. O Jogo será difícil e o Náutico vai ter que se impor se quiser a vitória. O Espiríto guerreiro tem que voltar para o time crescer na competição. Com uma melhor finalização e essa garra de volta o time tem tudo para vencer o jogo.

TORCIDA – Torcedor alvirrubro vá ao estádio empurrar o time. O Náutico precisa do seu apoio para superar o momento difícil e voltar a vencer. Veja o exemplo de Santa e Sport. As torcidas encheram os respectivos estádios e leveram seus times à vitórias importantes. Então chegou a sua hora de mostrar a força do torcedor alvirrubro. Compareça, encha os Aflitos e leve à equipe à vitória.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Ficha do jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

21ª Rodada

Local: Estádio do Aflitos, no Recife (PE)

Horário: 21hs


Náutico: Glédson; César Prates, Wescley, Wallace (Hamilton) e Zé Carlos; Hamilton (Rodrigo Pontes), Élton, Giovanni e Erick Flores; Geílson e Evando

Técnico: Gallo


Duque de Caxias: Lopes; Marquinho, Gustavo, Édson e Gleidson; Mancuso, Leandro Teixeira, Amaral e Juninho (Leandro Chaves); André Luis e Somália

Técnico: Gilson Kleina

Árbitro: Italo Medeiros de Azevedo (RN)

Assistentes: Clistenis Juny de Souza Alves (RN) e Marco Antônio Martins (SC)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: