Dispensas e novo treinador tricolor

A Reformulação do Santa Cruz prossegue de forma intensa. Depois de uma longa reunião entre os novos diretores de futebol e jogadores tricolor foram confirmadas as primeiras dispensas de atletas. De antemão ficou acertado que todos os jogadores que receberem propostas de outros clubes serão liberados sem precisar pagar a multa rescisória. Quatro atletas confirmaram a saída.

O Atacante Brasão é um dos que deixam o Arruda. ” Infelizmente o meu ciclo no Santa acabou”, declarou o atacante tricolor. Os laterais Osmar e Gilberto Matuto também estão fora do clube. Os dois têm propostas de clubes da Série B e acertaram a saída do Santa. Assim como o meia Élvis e o atacante Joélson. Este último deve, inclusive, fechar com o São Caetano-SP para jogar a Série B. O único jogador que garantiu permanência até o fim do ano é o goleiro Tutti. Ele vai cumprir o contrato e deve jogar a Copa Pernambuco e o campeonato do Nordeste. ” Tenho contrato até 30 de novembro e jogo quinta-feira, já me coloquei à disposição”, afirmou o goleiro referindo ao jogo contra o Confiança-SE pelo Nordestão.

Outras dispensas devem acontecer até a quinta-feira, 16. Muitas vão ficar à cargo de uma avaliação do novo técnico tricolor. Henry Lauar é quem vai assumir o comando técnico até o fim da temporada. Ele já dirigia as categorias de base do clube. O Trabalho dele já começa nesta quarta-feira, 15, visando a partida do Campeonato do Nordeste. Ele deve fazer uma análise do elenco e decidir junto com os dirigentes quem permanece ou não até o fim do ano.

Bom o Santa Cruz não tem muito dinheiro para está gastando com os jogadores. Por isso as dispensas são mais do que acertada. É colocar a garotada da base para disputar a Copa Pernambuco e esses dois jogos do Campeonato do Nordeste. O Henry Luar conhece bem os atletas da base e vai saber como trabalhar com eles nestas competições. Fico feliz pela permanência de Tutti. Se tem um jogador com menor percentual de culpa na eliminação é ele. O goleiro tricolor salvou várias vezes o time de um vexame maior. Principalmente na última partida. Acho até que se for da vontade dele, o Santa deveria renovar o contrato dele para 2011.

Vamos aguardar para ver quais as próximas dispensas. E quem vai realmente assumir o comando do Santa Cruz a partir das eleições de outubro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: