Daniel Paulista e Eduardo Ratinho sentem contusão

O Técnico Geninho tomou alguns sustos durante o coletivo desta quinta-feira, 16, na preparação do Sport para o jogo contra o ASA-AL. O Volante Daniel Paulista e o lateral-direito Eduardo Ratinho saíram mais cedo do treino reclamando de dores. O volante deve ser liberado para a partida. Mas Ratinho não deve jogar e pode ficar fora por duas semanas.

Daniel sentiu dores no joelho direito. É o mesmo que ele já fez cirurgia. Ele fez tratamento com 30 minutos de gelo. O médico do Sport disse que o atleta será reavalido nesta sexta-feira, 17. Mas não deve ser uma contusão, só uma pancada. Se o atleta chegar ao clube sem inchaço e dores deve ser liberado para a partida.

Eduardo Ratinho vive uma situação pior. Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. De acordo com o médico do clube, o jogador será reavaliado e fará exames. Mas deve ficar fora por 15 ou 20 dias. Assim sendo ele só deve voltar a ficar à disposição de Geninho em outubro.


Coletivo – Geninho fez um coletivo e começou a demonstrar qual será o time que vai à campo contra o ASA. A partida será sábado, 18, às 18h30 na Ilha do Retiro. O treinador deve escalar a equipe no 3-5-2, mas diferente. Com apenas um volante e dois meias. Isso se deve muito ao fato de não poder contar com Germano e também por jogar em casa. No meio de criação ele fez vários testes. Primeiro armou o time com Élton e Marcelinho. Depois colocou Fabrício no lugar de Marcelinho. E por fim testou Fabrício e Marcelinho juntos.

O time titular deve ser formado por Magrão; Tobi, Cesár e Montoya; Daniel Paulista, Élton(Fabrício) e Marcelinho Paraíba; Ciro e Montoya.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: