Gallo com problemas no ataque

O Náutico vive uma fase conturbada. E para piorar a situação ganhou um desfalque quase de última hora para a partida contra o Bragantino no próximo sábado, 18. O atacante Geílson sentiu uma lesão e está vetado pelo departamento médico do clube. Pior que isso é se também for confirmada uma nova lesão no também atacante Evando.

Geílson sentiu um desconforto muscular da coxa esquerda e por isso está fora do jogo. Evando é um dos candidatos a substituí-lo. Porém o atacante acabou sentindo dores no joelho direito, o mesmo que ele operou há cerca de dois meses. O jogador será reavaliado nesta sexta-feira, 17, mas muito provavelmente ficará fora da partida contra o Bragantino.

Caso Evando não seja liberado pelos médicos outros três jogadores brigam pela posição. Erick Flores, Bruno Veiga e Cristiano são os convidados. Um dos três fará dupla com Anderson Lessa que deve fazer sua reestreia no timbu. Como Alexandre Gallo segue fazendo treinos secretos só saberemos quem formará o ataque alvirrubro poucos momentos antes do jogo.

O recém-contratado Max não deve fazer sua estreia. Ele só deve jogar na terça-feira, 21, contra o Figueirense. Tudo vai depender da regularização do atleta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: