Náutico encara o Bragantino

Em busca da reabilitação, o Náutico entra em campo neste sábado diante do Bragantino-SP. O timbu quer apagar a má fase e voltar a vencer na Série B. O triunfo nesta partida evitará que o time se afaste do G4.

O Técnico Gallo seguiu a rotina de esconder o jogo. Fez treinos secretos e quando abriu não demonstrou qual o time que vai à campo. De certo apenas as ausências de Geílson e Evando, ambos machucados. Outro desfalque é o zagueiro Wescley, expulso na última partida. Gallo deve usar um sistema mais defensivo do que ofensivo. Diego Bispo e Walter devem compor a zaga. No meio-de-campo pode pintar com dois ou três volantes. Se preferir usar Erick Flores ao lado de Anderson Lessa no ataque ele deve escalar o time com Elton, Hamilton e Rodrigo Pontes de volantes e Giovanni isolado na criação do time. Caso opte por Bruno Veiga no ataque aí Erick vem para o meio e um dos volantes sairá do time.

O Bragantino não vem bem na Série B. O time não vence há três jogos e está na zona do rebaixamento. O Fator casa é uma das possíveis armas do técnico Marcelo Veiga.

O Náutico precisa voltar a ser um time guerreiro e caprichar no ataque. Vai sentir muito a ausência de Geílson e Evando. Será mais um compromisso difícil para o timbu, mas muita garra e qualidade no passe podem fazer o Náutico somar três pontos. A tranquilidade para buscar o resultado também deve prevalecer.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Vamos Subir Timbu!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

22ª Rodada

Local: Estádio Nabi Abi Cheid, em Bragança Paulista-SP

Horário: 15h50


Bragantino: Gilvan; Junior Lopes, Marco Aurélio e André Astorga; Julio Cesar, Eder, Adriano (Luciano Sorriso), Rodriguinho e Maurim (Nêgo); Leo Jaime e Thiago Cunha

Técnico: Marcelo Veiga


Náutico: Glédson; Witon Goiano, Diego Bispo, Walter e Zé Carlos; Hamilton, Elton, Giovani e Erick Flores; Anderson Lessa e Cristiano (Bruno Veiga ou Rodrigo Pontes).

Técnico: Alexandre Gallo

Árbitro: Edivaldo Elias da Silva (PR)

Assistentes: Ivan Carlos Bohn e José Carlos Dias Passos (Ambos do PR)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: