É vencer ou vencer para o Náutico

O Náutico entra em campo nesta terça-feira, 21, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Em má fase na competição o timbu só pensa na vitória. É vencer ou vencer. Qualquer resultado diferente deixa a equipe alvirrubra em situação complicada. E ao invés de pensar em subir, o Náutico pode passar a lutar para não cair.

Para o jogo o técnico Alexandre Gallo não poderá contar com o volante Ramirez, o meia Francismar e o atacante Evando, todos entregues aos departamento médico do clube. Outro desfalque é o volante Élton, suspenso pelo terceiro amarelo. Por outro lado o atacante Geílson está recuperado e volta a ficar à disposição do treinador. Durante o treinamento de segunda-feira, 20, o elenco tentou mostrar união e alegria para superar o momento ruim. Até o técnico Gallo participou do treino recreativo.

O Figueirense-SC vem de derrota para o América-MG dentro de casa. O resultado fez a equipe deixar de ser líder e cair para o 3º lugar. O técnico Márcio Goiano não poderá contar com o goleiro Wilson, o zagueiro João Felipe e o volante Ygor machucados. Enquanto que o zagueiro Roger Carvalho e o meia Maicon estão suspensos.

O Timbu tem que ir para cima. Fazer valer o dever de casa. Jogar com raça, determinação e caprichar na criação e finalização. Precisa se impor em campo para tentar arrancar um bom resultado. O Adversário é forte e vem com fome de vingança. No primeiro turno deu Náutico lá em Florianopólis.

Torcedor alvirrubro vá ao estádio. O time precisa do seu apoio e de sua confiança. Só assim terá mais força para reagir dentro de campo. Empurre a equipe do início ao fim do jogo rumo à vitória. Vá para torcer e empurrar o Náutico, deixe para criticar apenas após os 90 minutos de jogo.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Vamos subir Timbu!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

23ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife(PE)

Horário: 21hs


Náutico: Gledson; Wilton Goiano, Walter, Wescley e Zé Carlos; Hamilton, Rodrigo Pontes, Giovane e Erick Flores; Anderson Lessa e Geilson

Técnico: Alexandre Galo

Figueirense: Ricardo; Lucas, Alexandre, João Paulo e Helder; Jeovânio, Juninho, Túlio e Fernandes; Reinaldo e Willian

Técnico: Márcio Goiano

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique(RJ)

Assistentes: Rodrigo Pereira Joia e Thiago Gomes Brigido (Ambos do RJ)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: