Sport contrata atacante

O Sport apresentou nesta sexta-feira, 24, seu novo reforço para a Série B de 2010. Trata-se do atacante Adriano Louzada que estava no Braga, de Portugal. Ele tem 31 anos e foi indicado pelo técnico Geninho.

Adriano defendeu vários clubes do Brasil como Cruzeiro, Palmeiras, Vitória-BA, entre outros. E passou um bom tempo em Portugal defendendo três dos principais clubes lusitanos. Ele assinou contrato até o fim da temporada e já treinou.

KÁSSIO- Enquanto um chega, outro sai. Na tarde desta sexta-feira, 24, o Sport confirmou a dispensa do meia Kássio. O Garoto foi revelado nas categorias de base do leão. Ele não vinha sendo aproveitado por Geninho e não faz mais parte dos planos do clube. Kássio jogou 54 partidas pelo Sport desde 2010 quando se profissionalizou. Em 2009 foi emprestado ao Figueirense-SC, mas não rendeu o suficiente e voltou ao Sport para disputar oito partidas nesta temporada de 2010.

Ficha técnica do novo reforço do Sport

Foto: Site furcao.com

Nome: Adriano Vieira Louzada
Idade: 31 Anos
Peso: 78 kg
Altura: 1,81 m
Clubes que já defendeu: Portuguesa(SP), Palmeiras (SP), Vitória(BA), Nacional (POR), Cruzeiro(MG), Porto(POR) e Braga(POR)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: