Náutico tenta se reabilitar

O Náutico encara o São Caetano nesta terça-feira, 28, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Timbu joga em casa buscando a reabilitação na competição. A Vitória é o único resultado que interessa para continuar sonhando com o acesso à Série A.

Para este jogo o técnico Gallo terá o desfalque do lateral-direito Wilton Goiano e o atacante Geílson, ambos suspensos. O Zagueiro Wescley é dúvida e será reavaliado pelo departamento médico para saber se tem condições de jogo. A novidade fica por conta da estreia do recém-contratado atacante Joélson. Ele formará a dupla de ataque com Max, que volta de suspensão. Quem também retorna à equipe é o volante Ramirez depois de um bom tempo se recuperando de lesão.

O Esquema tático da equipe dependerá da atuação ou não de Wescley. Caso ele tenha condição o time vai no 3-5-2. Mas se ele não for para o jogo aí Rodrigo Pontes entra e o time passa a contar com três volantes no 4-4-2.

O São Caetano vem se aproximando do G4. E quer chegar mais perto ainda. O time conquistou uma grande vitória sobre a Ponte Preta na última rodada. O Time tem o desfalque do meia Éverton Ribeiro, machucado. Ainda conta com o retorno do zagueiro Anderson Marques e o atacante Kleber.

Mais um grande desafio para o Náutico. O timbu vai precisar render muito mais do que vem aprensentando para buscar uma vitória. O São Caetano-SP é uma equipe forte e quer se tornar candidata ao acesso. Se o Náutico caprichar nas finalizações e na troca de passes pode conquistar um bom resultado. Embora o São Caetano seja o favorito à vitória.

Torcedor alvirrubro mais uma vez chegou sua hora. Todas as torcidas do Nordeste estão empurrando seus times, enchendo os estádios. Mostre sua força alvirrubro. Vá aos Aflitos e empurre o Náutico. Com o seu apoio o timbu pode crescer e ter mais força para surpreender o São Caetano. Empurre o time durante os 90 minutos e deixe para criticar apenas após o jogo.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Vamos subir timbu!!!

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

25ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife-PE

Horário: 19hs


Náutico: Gledson; Wescley (Rodrigo Pontes), Wálter e Diego Bispo; Cesár Prates, Hamílton, Ramirez, Giovanni e Zé Carlos(Jeff Silva); Joélson e Max

Técnico: Alexandre Gallo


São Caetano: Luiz; Artur, Anderson Marques, Jean e Bruno Recife; Moradei, Jairo, Lucas e Kléber; Eduardo e Pedrão

Técnico: Toninho Cecílio

Árbitro: Paulo Brandão Figueira (RN)

Assistentes: Ubiratan Bruno Viana e Flavio Gomes Barroco (Ambos do RN)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: