Gallo é demitido do Náutico

Como era esperado desde a noite da terça-feira(28), Gallo não é mais o técnico do Náutico. O Treinador foi demitido após a derrota para o São Caetano-SP. A direção alvirrubra se reuniu durante a madrugada e todo o dia desta quarta-feira, 29, para definir a situação do treinador.

No início da tarde a informação que já era dada como certa desde de manhã foi confirmada. Primeiro foi o auxiliar-técnico, Márcio Copertino que anunciou via twitter. “Fim… obrigado Náutico…muitos amigos que iremos deixar na bela cidade de Recife!”, postou dando a entender a demissão de todos da comissão técnica. Pouco tempo depois a informação foi confirmada pelo site oficial do clube.

Gallo dirigiu o Náutico por 44 partidas. Conseguiu 21 vitórias, oito empates e 15 derrotas. Chegou a colocar o time na liderança da Série B, mas com a queda de rendimento da equipe não suportou a pressão. O Náutico está correndo atrás do novo treinador. O nome mais forte é Sérgio Soares, ex-Santo André-SP.

Com todo respeito ao Alexandre Gallo, mas acho que esta demissão demorou para acontecer. Tomara que não venha tarde demais para o Náutico. Tem que chegar um técnico que possa animar esses jogadores, dá um padrão ao time e reerguer o futebol do Náutico. Boa Sorte ao Gallo no resto da carreira e Muito Boa Sorte ao Náutico, independente de quem venha assumir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: