Náutico começa luta para não cair

O Foco do Náutico mudou na Série B. Depois de três derrotas seguidas e o distanciamento do G4, o time alvirrubro passa a ter um objetivo diferente. Ao invés de pensar em lutar pelo acesso, o timbu vai lutar pela permanência na Série B. E o primeiro desafio é contra um adversário direto nesta briga, o ASA-AL.

O Técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com os volantes Hamílton e Rodrigo Pontes. O primeiro está machucado e o segundo suspenso. Outro desfalque é o goleiro Gledoson, também suspenso. Fora o fato de Roberto também não poder contar com os atacantes Bruno Veiga, Bruno Meneghel, Evando e os meias Erick Flores, Zé Carlos e Francismar, todos entregues ao departamento médico há um bom tempo.

Para o lugar de Hamílton entra Nílson que será parceiro de Ramires no setor de marcação. Giovanni é o único meia. No gol quem ganhou a vaga foi o jovem Bruno, desbancando Rodrigo Carvalho. A outra novidade é Wilton Goiano no lugar de Cesár Prates na lateral-direita. Esta mudança é por opção do técnico. O Ataque segue sendo formado por Geílson e Max.

O ASA-AL não tem desfalques. Pelo contrário irá contar com o retorno do meia-atacante Luís Mário e do lateral-esquerdo João Victor, ambos voltam de suspensão. Dentro de casa, o time é perigoso e ainda mais nesta fase onde quer se livrar do rebaixamento.

É confronto direto. Este fato faz do jogo muito importante e muito mais difícil para o Náutico. Sempre é complicado bater o ASA-AL em Arapiraca. O Timbu precisa ter mais organização no meio-de-campo e saber finalizar com mais objetivade e qualiadade. Só assim poderá arrancar um bom resultado. Torço pela vitória e recuperação do Náutico. Mas acho que o ASA é favorito à vitória nesta partida.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Reage Timbu!!!


Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

27ª Rodada

Local: Estádio Coracy Fonseca, em Arapiraca-AL

Horário: 21hs


ASA-AL: Jorge Miguel; Everton, Plínio e Edson Veneno; Marcos Tamandaré, Audálio, Márcio Carioca, Luís Mário (Anderson Oliveira), Didira e João Victor; Sylvestre (Ciel)

Técnico: Vica

Náutico: Bruno; Walter, Márcio Tinga e Wescley; Wilton Goiano, Nílson, Ramires, Giovanni e Jeff Silva; Geílson e Max

Técnico: Roberto Fernandes

Árbitro: Elmo Alves Rezende (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva e Cristhian Passos Sorence(Ambos de GO)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: