Santa e Central empatam pela Copa PE

Santa Cruz e Central fecharam na noite desta quinta-feira, 07, a segunda rodada da Copa Pernambuco. As duas equipes jogaram em Caruaru e empataram em 1×1. Com o resultado, o Santa ficou na 2ª posição com quatro pontos. Já o Central é o 3º colocado com apenas um ponto.

No primeiro tempo o Central foi para cima e teve um gol anulado logo aos dois minutos. Entretanto foi o Santa Cruz quem saiu na frente aos 39 minutos. Renatinho lançou Natan que chutou de fora sem chances para o goleiro centralino. Um minuto depois o Central teve a chance do empate. Mas Rodrigo Santos cobrou um pênalti acertando a trave.

No segundo tempo o time da casa chegou ao empate. Aos 29 minutos, Marcelo Paraíba aproveitou falha da defesa coral e mandou uma bomba indefensável. O Empate foi mantido pela falta de criatividade de ambas as equipes nos minutos finais.

Outro Jogo – A outra partida da rodada aconteceu na noite de quarta-feira, 06. O Porto foi até Vitória de Santo Antão e venceu o Vitória por 1×0. Paulista fez o gol do Gavião do Agreste aos 12 minutos do segundo tempo. O resultado deu a liderança da competição ao Porto e deixou o Vitória na lanterna.

Na próxima rodada o Central faz o clássico do Agreste contra o Porto no domingo, 10, às 15h15. O Santa Cruz folgará e só volta à campo no dia 17 contra o mesmo Porto, no Arruda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: