Salgueiro empata primeiro jogo

O Salgueiro conseguiu um resultado ruim na primeira partida das quartas-de-finais da Série C. O Carcará ficou no 1×1 com o Payssandu-PA. Agora o time de Belém-PA joga pelo empate em 0x0 para se classificar. O Salgueiro terá que vencer ou empatar a partir do 2×2.

O Salgueiro foi bem melhor no primeiro tempo. Criou várias chances claras para abrir o marcador, mas não soube aproveitar. Só aos 40 minutos conseguiu balançar as redes. Fágner foi derrubado pelo goleiro na área, pênalti. O Juiz errou ao não punir o goleiro Alexandre Faváro que acabaria expulso por tomar o segundo amarelo. Na cobrança Beá fez Salgueiro 1×0.

No segundo tempo o Carcará seguiu bem na partida. Mas acabou sofrendo o empate aos 27 minutos. Lúcio Bala recebeu livre na área e bateu por baixo do goeliro. O Salgueiro lutou, mas não conseguiu desempatar a partida.

 

Opinião

O Salgueiro poderia ter conquistado um resultado melhor. O time surpreendeu ao ser melhor em campo. Despediçou boas chances de fazer gols no primeiro tempo. E isto custou caro no final. O Placar é reversível. O time pode se classificar. Mas a pressão do estádio da Curuzu é grande e pode prejudicar o time sertanejo. Mas a esperança continua e tudo é possível.

 

O Segundo jogo será no próximo domingo,17, às 16hs em Belém-PA.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: