Sport e Porto vencem na Copa PE

Sport e Porto conseguiram grandes vitórias na rodada deste domingo, 10, da Copa Pernambuco. O Leão derrotou o Vitória por 3×1, na Ilha do Retiro. Já o Gavião goleou o Central por 4×0, em Caruaru. Com os resultados o Porto lidera a competição com nove pontos ganhos. O Sport é o 3º colocado com três pontos.

Na Ilha do Retiro, o Sport entrou em campo contando com o reforço de três atletas profissionais. O Goleiro Gustavo, o volante Moisés e o atacante Dairo. Jackson, Dairo e Anderson Paraíba fizeram os gols do Sport. Já Rodriguinho foi quem descontou para o Vitória.

Em Caruaru, o Porto não tomou conhecimento do Central e aplicou uma senhora goleada. Paulista marcou três gols no primeiro tempo para o Gavião do Agreste. E Daniel Caiçara completou o placar na etapa final. O Central jogou com um homem a menos a partir dos 28 minutos da primeira etapa. E ainda perdeu um pênalti aos sete minutos do segundo tempo. O resultado comprovou a boa campanha que o Porto vem fazendo na competição.

A próxima rodada acontece no domingo, 17, com duas partidas. O Porto vem ao Recife enfrentar o Santa Cruz no Arruda às 15h15. Já o Sport encara o Centra em Caruaru às 16hs.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: