Náutico tem missão difícil

O Náutico segue sua luta para garantir sua permanência na Série B. E nesta terça-feira, 12, o timbu tem uma missão difícil pela frente. Encara o América-MG, nos Aflitos, em jogo válido pela 28ª rodada da competição. O time alvirrubro entra em campo precisando da vitória para se afastar do Z4. A diferença atual é de seis pontos.

Para esta partida o técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o meia Giovanni suspenso. Nílson também não pode jogar por ter sido expulso. Outros desfalques são o zagueiro Wescley, suspenso e o volante Hamílton, machucado. O goleiro Gledson retorna após cumprir suspesnsão. Erick Flores e Zé Carlos vão formar o setor de criação do meio-de-campo alvirrubro. O Ataque terá Joélson com Bruno Veiga ou Geílson. A outra dúvida de Roberto Fernandes é na lateral-direita. Ele não disse se vai optar por Wilton Goiano ou Cesár Prates. No mais o time é o mesmo que perdeu para o ASA-AL.

O América-MG não vai poder contar com seu artilheiro Fábio Júnior, suspenso. O time é o vice-líder da Série B e quer se aproximar do acesso antecipado. O Treinador Mauro Fernandes conta com o retorno do goleiro Flávio e dos zagueiros Micão e Preto, que voltam de suspensão.

 

Mais uma batalha para o Náutico. Mais uma partida difícil. O time alvirrubro vai precisar ter muito espiríto guerreiro para conseguir bom resultado. O América-MG é franco favorito. O timbu vai ter que lutar bastante para desbancar. Torço por uma vitória alvirrubra, embora ache improvável.

 

Boa Sorte ao Náutico!!!

Reage Timbu!!!

 

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

28ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife(PE)

Horário: 21hs

 

Náutico: Glédson; César Prates (Wilton Goiano), Walter, Diego Bispo e Jeff Silva; Rodrigo Pontes, Ramirez, Erick Flores e Zé Carlos; Joélson e Bruno Veiga (Geílson)

Técnico: Roberto Fernandes

 

América-MG: Flávio; Gabriel Santos, Preto e Micão; Marcos Rocha, Leandro Ferreira, Dudu, Dudu Araxá (Helton Luís), Irênio e Jean Batista; Jandson.

Técnico: Mauro Fernandes

 

Árbitro: João Batista de Arruda (RJ)

Assistentes: Wagner de Almeida Santos e Vinicius da Vitória Nascimento (Ambos do RJ)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: