Sport começa série decisiva

O Sport começa nesta terça-feira, 12, uma série decisiva de jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão luta pelo acesso e terá vários confrontos diretos nas últimas rodadas. O primeiro é contra a Ponte Preta em Campinas. O time rubro-negro busca a reabilitação para continuar sonhando com a Série A.

Para este jogo o técnico Geninho adotou a tática do mistério. Não divulgou a escalação antecipadamente. O Certo é que ele não poderá contar com o atacante Ciro, suspenso. Entretanto conta com o retorno do zagueiro Cesár, que cumpriu suspensão.  Geninho tem duas opções. Ou vai no 3-5-2 ou no 4-4-2. Caso opte pelo primeiro esquema ele deve escalar Cesár, Tobi e Geder na zaga. Com isso Romerito sairia do time titular e o meio-de-campo seria formado por Daniel Paulista, Germano e Marcelinho Paraíba. No 4-4-2 a dúvida seria a escalação de Romerito ou Fabrício no meio ao lado de Marcelinho.

As incógnitas são muitas. Quem entra no lugar de Ciro? Eliandro ou Adriano Louzada? E na lateral-direita será que Renato permaneceu ou Dadá será titular? Fora as já citadas no parágrafo anterior quanto ao esquema tático. Tudo isso só será desvendado no último instante. Poucos minutos antes da bola rolar.

A Ponte Preta vem atravessando uma fase ruim. Chegou a está no G4, mas caiu de produção. Há 40 dias não vence uma partida. E vai com tudo em busca da reabilitação. O time não terá o meia Souza, suspenso. Moacir assume a vaga. E o técnico Jorginho não definiu a equipe e deu pistas de que pode até usar três atacantes.

 

Apesar da má fase da Ponte Preta o jogo será muito complicado para o Sport. O time paulista joga em casa e vai vir com tudo para cima. O time rubro-negro pernambucano terá que marcar forte e saber aproveitar os contra-ataques. Com tranquilidade na armação de suas jogadas ofensivas e uma atenção redobrada na defesa o Sport tem tudo para vencer. Entretanto o resultado mais provável é o empate.

 

Boa Sorte ao Sport!!!

Vamos Subir Leão!!!

 

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

28ª Rodada

Local: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP)

Horário: 21hs

 

Ponte Preta: Eduardo Martini; Everton Silva, Augusto, Naldo e Bruno Collaço; Guilherme, Josimar, Moacir (Pablo Escobar ) e Ivo; William e Kieza

Técnico: Jorginho

 

Sport: Magrão; Renato(Dadá), Cesár, Tobi e Dutra; Germano, Daniel Paulista, Romerito(Geder ou Fabrício); Eliandro(Adriano Louzada) e Wilson

Técnico: Geninho

 

Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira (RJ)

Assistentes: Jackson L. Massara dos Santos e Francisco Pereira de Sousa(Ambos do RJ)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: