Sport e Náutico em ação pela Série B

Na tarde deste sábado, 16, Náutico e Sport entram em campo pela 29ª rodada da Série B. O Timbu quer garantir a permanência na competição em 2011 e ainda poder sonhar com o acesso. Já o Leão quer se reaproximar do G4 para continuar sonhando com a Série A de 2011.

O Náutico vai até Salvador enfrentar o Bahia que é o 4º colocado. O Timbu busca sua segunda vitória sob o comando de Roberto Fernandes. É clássico nordestino. Promessa de grande jogo. Difícil para o Náutico, mas se o timbu mantiver o espiríto da última partida pode conseguir uma grande vitória.

Já o Sport recbe o Coritiba na Ilha do Retiro. O adversário é nada menos que o líder disparado da competição. O Leão quer se reabilitar já que não vence há duas rodadas. O Coxa quer se aproximar da garantia do acesso e do título da competição. Tem tudo para ser um grande jogo, bem disputado e decidido no detalhes. Sport precisa ter mais tranquilidade na conclusão das jogadas e voltar a ter uma forte marcação. Só assim poderá ter chances de vencer o jogo.

 

Boa Sorte ao Náutico!!!! Reage Timbu!!!

Boa Sorte ao Sport!!!! Vamos Subir Leão!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: