Náutico é derrotado pelo Bahia

O Náutico não conseguiu embalar na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em Salvador o timbu voltou a ter um jogador expulso e perdeu por 3×0 para o Bahia. Com o resultado o time alvirrubro caiu para o 13º lugar com 37 pontos. Já o time baiano subiu para o 3º lugar com 52 pontos.

O Jogo começou equilibrado. As duas equipes buscando o gol o tempo todo. Até que aos 21 minutos, Márcio Tinga fez falta forte em Ávine e acabou expulso. A partir daí o Náutico se perdeu em campo e deixou o Bahia dominar ao partida. Aos 24 minutos Moraes cruzou e Adriano se antecipou aos zagueiros e abriu o placar para o time baiano. O Jogo ficou movimentado. Cada equipe teve uma chance disperdiçada. Aos 38 minutos Helder arrancou pela direita e cruzou para Adriano, outra vez, se antecipar e fuzilar a meta alvirrubra. O Náutico sentiu o 2×0 e não conseguiu reagir.

Na segunda etapa o Bahia matou o jogo logo no ínicio. Aos três minutos, Ávine lançou Adriano que dominou, driblou Gledson e marcou o seu terceiro gol no jogo, o terceiro do Bahia. Aí o time baiano passou a administrar o jogo. O Náutico não teve poder de reação. A Superioridade do Bahia era tanta que antes mesmo dos 30 minutos já se escutava o grito de olé pela torcida baiana. Com um toque de bola eficiente o Bahia segurou o Náutico e garantiu os três pontos.

 

Opinião

Resultado muito justo. O Náutico foi prejudicado pela expulsão desnecessária de Márcio Tinga. A Equipe sentiu o fato de ter um homem a menos em campo. E foi totalmente dominado pelo Bahia. Sem contar com a tarde inspirada do atacante Adriano, que marcou todos os gols da partida.

Sabia-se que o jogo era difícil para o Náutico, mas nem tanto. O time foi presa fácil principalmente após o 2×0. Agora a equipe alvirrubra tem que se ajustar para buscar a reabilitação diante do Paraná e garantir de vez a permanência na Série B do Campeonato Brasileiro. Roberto Fernandes terá que trabalhar muito, principalmente o psicológico do grupo. Conversar com os jogadores para evitar tantas expulsões. Já são 21 em 29 jogos. E nessa partida foi crucial, ou melhor, fatal.

O Náutico volta à campo na terça-feira, 19, às 21h50 contra o Paraná. O jogo será no estádio dos Aflitos, no Recife.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: