SALGUEIRO É SÉRIE B

Um domingo histórico para o futebol de Pernambuco. O Salgueiro, time do sertão pernambucano conseguiu uma inédita classificação para a Série B. Em uma partida dramática o Carcará do Sertão derrotou o Payssandu-PA por 3×2. Com o resultado o Salgueiro classificou-se para as semifinais da Série C e automaticamente garantiu o acesso para a Série B de 2011.

O Jogo foi eletrizante. O Payssandu começou em cima e abriu o placar com Bruno Rangel no começo da partida. O Salgueiro não se intimidou com a pressão da torcida e partiu em busca do empate. Aos 19 minutos Fagner apareceu para empatar a partida. Daí em diante o Salgueiro foi melhor e teve várias oportunidades para virar o placar, mas não conseguiu.

No segundo tempo, o Carcará cresceu e construiu sua vitória. Depois de segurar os dez minutos iniciais de pressão o time chegou à virada. Aos 14 minutos, Júnior Ferrim subiu antes do zagueiro e cabeceou para o fundo do gol. O time pernambucano não recuou e seguiu em cima. Aos 19 minutos, Edu Chiquita pegou rebote e bateu forte no canto do goleiro fazendo o 3×1 para o Carcará. O Payssandu reagiu e diminuiu o placar aos 23 minutos com Paulão escorando, de cabeça, uma cobrança de escanteio.

Os 25 minutos finais do jogo foram de pressão. O Payssandu veio para cima para tentar os dois gols que precisava e o Salgueiro se defendeu como pode. Para piorar a situação nos minutos finais o time pernambucano teve dois jogadores expulsos. E mesmo contra a arbitragem e toda pressão adversária o Salgueiro se segurou com muita raça e garantiu o acesso à Série B.

Parabéns ao Salgueiro!!! Uma classificação histórica e que comprova que apostar na base vale a pena. Um time de pouca tradição onde a maioria de seus atletas são da base do clube. E uma equipe que soube administrar a pressão, soube superar momentos dificeís. Esteve muito perto de ser rebaixado para a Série D, mas com muito esforço hoje comemora uma classificação histórica. Uma lição para todos os clubes grandes.

Valeu Carcará!!

É Pernambuco com mais um representante na 2ª divisão do futebol brasileiro.

Anúncios

2 Respostas

  1. parabens SALGUEIRO VOCES METERAM unha no lobo que virou carniça AI QUE FELICIDADE,,,TA TUDO CALMO VOCES CALARAN A TORCIDA BICHA AZULda DO ESTADO QUE PENA ..RSRSRSRSRSRSRSRSR,KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKSE FU……………………PAPAOZINHO DE MERD……….

  2. Valeuuuuuuuuuuuuu Salgueiro pela vitoriaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Avanteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: