Hamílton é dispensado pelo Náutico

O Volante Hamílton não é mais jogador do Náutico. O Atleta foi dispensado pela diretoria do clube na tarde desta segunda-feira, 18. De acordo com os dirigentes alvirrubros o motivo seria indisciplina. Ele teria viajado sem permissão do clube.

Hamílton estava se tratando de uma contusão e por isso não vinha disputando os últimos jogos do timbu na Série B. De acordo com alguns diretores ele pediu para viajar para resolver problemas familiares, mas o clube não permitiu. Ele decidiu viajar assim mesmo sem comunicar o clube. Isso irritou a diretoria alvirrubra que decidiu dispensá-lo.

Em entrevista à imprensa o jogador explicou que precisou ir em casa por conta de dívidas pessoais. E que tinha que dá um jeito de pagar já que o clube deve dois meses de salário. “Foi quesstão de dinheiro. Eles falaram para mim que não tinha dinheiro. Falei que precisava ir em casa porque tenho divídas e tenho como pagar”, explicou Hamílton. “Os caras não me pagam, eu tenho que dá meu jeito de pagar. À quem eu devo não vai espera não. Então eu tenho que esperar pelo Náutico? Isso não exite. Eu falei que ia e fui. Daí me falaram que eu estava dispensado. Mas tudo bem o Náutico segue a vida dele e eu sigo a minha”, concluiu o jogador.

Não é a primeira vez que Hamílton é dispensado por indisciplina. Em 2007 ele abandonou o Náutico antes da última rodada do Brasileirão. Apesar de ser um grande jogador, um bom volante, ele sempre teve relacionamentos conturbados com a diretoria do Náutico e do Sport, clubes onde passou aqui em Pernambuco.Espero que mais este episódio sirva de lição para mabas as partes e que cada uma siga sua vida aprendendo a honrar com seus compromissos. Boa Sorte ao Hamílton no restante da carreira.

Deixe um comentário

