Santa terá dois candidatos à Presidência

Esta segunda-feira, 18, foi o último dia para fazer o registro de chapas para as eleições do Santa Cruz. E duas chapas foram formadas. A da situação é encabeçada pelo candidato à presidente, Antônio Luís Neto. Já a chapa da oposição terá como candidato à presidente Sérgio Murilo. A Eleição será no dia 28 outubro. Os sócios em dia poderão votar para escolher o presidente tricolor para o biênio 2011/2012.

A Chapa da situação foi a primeira a ser registrada. Antônio Luiz Neto irá disputar o cargo de presidente com o apoio do atual mandatário tricolor, Fernando Bezerra Coelho. Na chapa aparecem Joaquim Bezerra como vice-presidente executivo; José Augusto de Paula Alves como presidente patrimonial do clube e Fernando Bezerra Coelho como presidente do Conselho Deliberativo do Santa. Antônio Luiz Neto, atualmente, é vereador do Recife. Ele garantiu que caso eleito terá como diretor de futebol o ex-jogador Sandro. Sandro defendeu o Santa Cruz em 2009, onde se aposentou após várias demonstrações de amor ao clube tricolor. Um grupo de dirigentes cujos os nomes não foram divulgados ajudariam Sandro.

Na chapa da oposição que tem como lema Santa Cruz de Corpo e Alma o candidato à presidente executivo do clube é o engenheiro Sérgio Murilo. Ele terá como parceiros Felipe Rêgo Barros como vice-presidente; Gerino Xavier Filho como presidente do Conselho Deliberativo e André Felipe Carneiro como presidente patrimonial do clube. De acordo com o projeto apresentado caso Sérgio Murilo seja eleito o futebol tricolor será comandado por um colegiado composto por quatro diretores. Sylvio Belém, Jomar Rocha, Fred Carvalho e Constatino Júnior formarão este colegiado.

Torcedor tricolor você que está apto à votar preste atenção nas propostas dos candidatos. Procure escutar todas as entrevistas dadas às rádios e televisões. Na semana da eleição irei apresentar aqui no blog as principais propostas de cada chapa. Pense bem em quem vai eleger para comandar o Santa. Os dois candidatos estão dispostos a ajudar o tricolor a se reerguer no futebol nacional. Particularmente preferia que houvesse uma união de forças para ajudar o Santa. Mas já que o bate-chapa está confirmado que vença o melhor, aquele que tenha na sua opinião torcedor a melhor das intenções. E que o candidato eleito cumpra suas promessas e realmente ajude o Santa a retomar o caminho das vitórias. Boa Sorte ao Santa Cruz nesse novo processo de renovação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: