Náutico tenta se afastar do Z4

Sem conseguir vencer seus jogos fora de casa na Série B, o Náutico aposta suas fichas na partidas dentro dos Aflitos. Por isso o jogo desta terça-feira, 19, é de muita importância para o timbu na luta para permanecer na Série B. O timbu enfrenta o Paraná pela 30ª rodada da competição. E só a vitória interessa para não ficar muito próximo da zona do rebaixamento.

O Técnico Roberto Fernandes não vai poder contar com o volante Márcio Tinga, expulso no último jogo. A grande novidade ficará no banco de reservas. É o atacante Bruno Meneghel que volta a ser relacionado após quatro meses sem jogar por está com uma lesão muscular. O jogador está recuperado,  mas pela falta de ritmo de jogo ficará no banco. O time será formado pela base que entrou em campo contra o América-MG. Erick Flores volta ao meio-de-campo. A dúvida maior está nas laterais. Na direita Wilton Goiano e Cesár Prates brigam pela vaga. Na esquerda a disputa é entre Jeff Silva e Zé Carlos.

O Paraná vem em um processo de recuperação no campeonato. Desde a chegada de Roberto Cavalo para comandar o time, o Paraná não perde. Já são três jogos sem derrota. Um empate e duas  vitórias. O time não terá o meia Luiz Camargo que deve ser substituído por Edimar. O Paraná é o 11º colocado e adversário direto do Náutico na tabela de classificação.

 

O Náutico terá mais uma difícil missão. O Timbu precisa voltar a ter o espiríto guerreiro e errar o menos possível. Só assim pode alcançar um bom resultado. A Vitória é fundamental. Mas precisa de tranquilidade para conseguir conquistá-la. Acredito em vitória alvirrubra.

Boa Sorte ao Náutico!!!

Reage Timbu!!!

 

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

30ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife

Horário: 20h50(Horário do Recife)

 

Náutico: Gledson; César Prates (Wilton Goiano), Wescley, Walter e Jeff Silva (Zé Carlos); Rodrigo Pontes, Ramirez, Giovanni e Erick Flores; Joélson e Geílson

Técnico: Roberto Fernandes

 

Paraná: Juninho; Alessandro Lopes, Irineu e Luís Henrique; Murilo, Chicão, Edimar, Wanderson e Henrique; Rodrigo Pimpão e William

Técnico: Roberto Cavalo

 

Árbitro: Antônio Batista (SP)

Assistentes: Anderson Coelho(SP) e Clériston Barreto(SE)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: