Náutico cheio do mistério para o Clássico

Como era de se esperar o Náutico adotou o mistério na preparação para o clássico contra o Sport. O técnico Roberto Fernandes fechou o treino, deixou que os jornalistas registrassem apenas dez minutos. Escalação apenas minutos antes do jogo, se não mudar na hora do time entrar em campo.

Certo são as ausências de Cesár Prates e Zé Carlos, ambos afastados pelo treinador por conta do fraco rendimento. O primeiro acabou recebendo esse afastamento mais por punição por ter dado declarações fortes no intervalo do último jogo dizendo que não recebia salário há três meses. Para tentar abaixar o fogo da crise a diretoria alvirrubra pagou o saládrio de agosto na sexta-feira, 22, tentando incentivar os jogadores para a partida.

Apesar de Roberto Fernandes não ter dado nenhuma pista sobre o time. Fica a quase certeza de que Bruno Meneghel deve voltar a ser titular. O Companheiro dele no ataque deve ser Joélson. Mas o time pode vir no 3-6-1 e com isso apenas um atacante em campo. Pelo mistério excessivo feito por Roberto Fernandes fica difícil acertar a escalação. Na lateral-direita quem deve jogar é Wilton Goiano. Já na esquerda será Guará. Giovanni deve comandar o setor de criação no meio.

O Náutico precisa vencer. O timbu está cada vez mais pressionado. Neste momento é o 14º colocado cinco pontos na frente da zona do rebaixamento. Uma nova derrota fará com que o time alvirrubro se aproxime ainda mais da degola. O Náutico terá que superar o fato de que não vence fora de casa há 11 jogos. Desde o clássico contra o Sport no primeiro turno o time caiu muito de rendimento.

 

Boa Sorte ao Náutico!!!!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: