Santa vence clássico e está na final

O Santa Cruz está na final da Copa Pernambuco. O tricolor do Arruda garantiu sua vaga ao vencer o clássico das multidões com o Sport por 3×1. Jogando na Ilha do Retiro, o Santa saiu atrás do placar, mas conquistou a virada. O Resultado fez o time coral ser campeão da 1ª fase, fato que automaticamente garante a vaga na final.

O Sport saiu na frente aos dez minutos do primeiro tempo. Davison cruzou e Moisés aproveitou a falha de Baggio para marcar o gol inaugural da partida. O time leonino seguiu superior em todo o primeiro tempo, mas não conseguiu ampliar o placar.

Na segunda etapa o Santa reverteu a situação. Logo aos dois minutos, Natan chutou cruzado para empatar a partida. Aos sete minutos, Renan Potiguar chutou forte, Gustavo deu rebote e Renatinho aproveitou para passar pelo goleiro e desempatar a partida. O Gol que decretou a vitória tricolor saiu aos 36 minutos. Juninho cruzou e Wellington escorou para o fundo das redes.

A partir do próximo fim de semana começa a segunda fase da competição. O Formato e as equipes são as mesmas da primeira. Ou seja Central,Porto, Santa Cruz, Sport e Vitória jogam entre si. Inverte-se apenas o mando de campo. Por exemplo Santa e Sport se enfrentarão na última rodada no Arruda.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: