O Novo presidente tricolor

Foto: Site da Camara de Vereadores do Recife

Antônio Luiz Neto é oficialmente o novo presidente do Santa Cruz Futebol Clube. Ele venceu a eleição derrotando o candidato Sérgio Murilo por 1134 x 301 votos. Antônio tem o apoio do atual mandatário tricolor, Fernando Bezerra Coelho.

O advogado, professor e Vereador do Recife Antônio Luiz Neto tem 54 anos e será o 59º presidente do clube coral. Ele vai presidir o Santa Cruz nos biênios 2011/2012. Terá a missão de regularizar as questões de salários dos funcionários do clube e seu maior objetivo na área de futebol será tirar o Santa Cruz da Série D do Campeonato Brasileiro. Ele vai tentar trazer aos torcedores do tricolor os momentos de glórias que o clube já viveu.

Antônio Luiz Neto passa a comandar oficialmente o clube e já trabalha nos bastidores para trazer um novo técnico para planejar a temporada de 2011 do time tricolor. A sua direção de futebol será encabeçada por Sandro, ex-jogador de futebol. Sandro encerrou sua carreira no Santa Cruz e mostrou-se tricolor apaixonado. Outros nomes devem auxiliar o ex-zagueiro nesta nova função.

A nova diretoria do Santa Cruz será formada da seguinte maneira:

 

Presidente Executivo: Antônio Luiz Neto

Vice-presidente executivo: Joaquim Bezerra

Presidente da Comissão Patrimonial: José Augusto Alves de Paula

Presidente do Conselho Deliberativo: Fernando Bezerra Coelho

Diretor de futebol: Sandro

 

OPOSIÇÃO – A Oposição admitiu bem antes do resultado oficial a derrota na eleição do Santa Cruz. O Empresário Sérgio Murilo, candidato à presidente, demonstrou-se apenas chateado com a situação de uma possível compra de votos por parte da chapa da situação. É que alguns sócios foram flagrados regularizando sua situação de forma gratuita. Ou seja um grupo ligado ao candidato da chapa da situação pagou as mensalidades atrasadas de alguns sócios para que os mesmos ficassem aptos à votar. O Caso foi denunciado pelo blogdotorcedor do site JC Online.

 

Opinião do Blog

Bom o voto foi do próprio sócio do Santa Cruz. Ou seja a eleição foi decidida pelo próprio torcerdor tricolor. A diferença de votos foi muito grande. Esse resultado demonstra, em tese, que o torcedor ficou satisfeito com a administração de Fernando Bezerra Coelho e que quer dá mais um crédito ou voto de confiança a seus aliados. Tomara que Antônio Luiz Neto recoloque o Santa Cruz no seu lugar. Tomara que o tricolor volte a brilhar no cenário nacional do futebol. E que voltem os dias de glórias do Santa Cruz Futebol Clube.

Particularmente lamento muito esta compra de votos que aconteceu. Não precisava fazer isso, talvez até de forma limpa o Antônio Luiz Neto seria eleito presidente do Santa. Isso só mancha a imagem do clube e já passa uma certa desconfiança para alguns tricolores. Mas agora o momento é de união. Inclusive a chapa perdedora tem que procurar ajudar no que for preciso e possível. O Santa precisa de todos os tricolores unidos para voltar a crescer. Para voltar a ser um clube gigante.

Boa Sorte ao Santa Cruz nessa nova era. E que Antônio Luiz Neto possa realmente tirar o tricolor do fundo do poço e recolocar nos pontos mais altos do futebol brasileiro.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: