Náutico precisa vencer

O Náutico entra em campo nesta sexta-feira, 29, em mais uma decisão na Série B do Campeonato Brasileiro. O timbu enfrenta o Guaratinguetá-SP pela 32ª rodada da competição. Pressionado pelo risco do rebaixamento o time alvirrubro tem a vitória como único resultado possível de ser considerado bom.

Para a partida o técnico Roberto Fernandes não terá o zagueiro Walter e o meia Erick Flores, ambos suspensos. Entram no time Diego Bispo e Giovanni, respectivamente. A lateral-direita será ocupada por Wilton Goiano. Ele agora é o único atleta do elenco para a posição já que Cesár Prates não aguentou a pressão e pediu para sair. O Goleiro Bruno segue como titular. E o ataque continua sendo formado por Bruno Meneghel e Geílson. A intenção de Roberto Fernandes é manter uma base nesta reta final para dá entrosamento e qualidade à equipe.

O Guaratinguetá faz uma campanha regular. Está dois pontos acima do Náutico. É o time que mais empatou na competição. E vem atrás de pelo menos mais um empate para se distanciar da zona do rebaixamento. O técnico Edinho só deve fazer duas mudanças no time que empatou com o São Caetano na última partida. Saem Goeber e Vágner Carioca para a entrada de Galiardo e John, dois ex-Náutico.

O Timbu tem que entrar com a garra e a vontade que apresentou no clássico contra o Sport. A vitória é fundamental para o crescimento no time nesta fase decisiva. O time parece mesmo render melhor com Bruno Meneghel no ataque. O Guaratinguetá deve vir fechado esperando para jogar no contra-ataque. É um time chato de ser batido por marcar forte. Será difícil, mas se o Náutico souber se impor em campo pode conquistar a vitória.

 

Torcedor alvirrubro vá ao estádio. Empurre o Náutico. O timbu precisa do seu apoio nesta reta final. Faça um esforço e vá apoiar o time. Sem sua presença e sem os Aflitos lotado o Náutico perde um pouco de sua força e a superação terá que ser maior. Deixe para criticar o time após o apito final do árbitro apenas.

 

Boa Sorte ao Náutico!!!

Reage Timbu!!!

 

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

32ª Rodada

Local: Estádio dos Aflitos, no Recife

Horário: 20hs (no horário do Recife)

 

Náutico: Bruno; Diego Bispo, Wescley e Nílson; Wilton Goiano, Ramires, Élton, Giovanni e Jeff Silva; Geílson e Bruno Meneghel

Técnico: Roberto Fernandes

 

Guaratinguetá-SP: Jaílson; Régis, Everton, Gustavo Bastos e Renato Peixe; Célio, Galiardo, Léo Silva e Guaru; Serginho e Jhon

Técnico: Edinho Nazareh

 

Árbitro: Edmar Campos da Encarnação(AM)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos(FIFA/BA) e Adson Márcio Lopes Leal(BA)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: