Ipatinga vence e pressiona o Náutico

A 32ª rodada da Série B foi encerrada neste sábado, 30. Além de Figueirense 0x0 Sport outros três jogos movimentaram o fechamento da rodada. E um resultado foi muito ruim para o Náutico. O Ipatinga derrotou o América-RN e ficou apenas dois pontos atrás do timbu. O time mineiro é a primeira equipe na zona de rebaixamento. Nas outras partidas o São Caetano bateu o líder Coritiba e o Bragantino ganhou do Duque de Caxias.

Em São Caetano do Sul, o líder Coritiba foi surpreendido e perdeu para o São Caetano por 3×1. Henrique Dias abriu o placar para os donos da casa. O Coxa empatou com Enrico. Mas Henrique Dias e Heverton Ribeiro decretaram a vitória do Azulão. Com o resultado o Coritiba segue na liderança com 60 pontos ganhos, mas a diferença para o 2º colocado caiu para dois pontos. O Coxa está nove pontos na frente do Sport que é o 5º colocado. Segundo matemáticos duas vitórias colocam o time paranaense na primeira divisão. Já o São Caetano chegou aos 44 pontos e ocupa a 10ª colocação. O time paulista se distanciou da zona do rebaixamento e está muito próximo de garantir sua permanência na Série B.

Em Natal-RN, o Ipatinga-MG bateu o América-RN por 1×0. Walter Minhoca fez o gol da vitória do time mineiro. O Resultado deixa o América-RN na lanterna da Série B com 32 pontos ganhos. O time potiguar fica cada vez mais próximo do rebaixamento. Já o Ipatinga-MG subiu para 36 pontos e se manteve na 17ª colocação, o primeiro time dentro da zona do rebaixamento. Mas a diferença para o Náutico que é a primeira equipe fora da zona de degola caiu para apenas dois pontos. Com isso a disputa entre as duas equipes promete ser grande nas rodadas finais.

Já em Bragança Paulista-SP, o Bragantino-SP derrotou o Duque de Caxias-RJ por 3×1. Rodriguinho, Júnior Lopes e Luciano Sorriso(dois) fizeram os gols do time paulista. Enquanto que Somália descontou para o Duque. O Resultado fez o Bragantino chegar aos 45 pontos e praticamente garantir sua permanência na Série B. O time paulista é, agora, o 13º colocado com 43 pontos, sete a mais que o Ipatinga-MG. Já o Duque de Caxias permaneceu na 9ª colocação com 45 pontos e já não aspira mais nada na Série B. Nem pode ser rebaixado, nem pode subir.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: