Sport quer a vitória para seguir sonhando

O Sport volta à campo nesta terça-feira, 02, pela Série B do Campeonato Brasileiro. O Leão da Ilha enfrenta o Bragantino pela 33ª rodada da competição. O time rubro-negro precisa vencer para seguir vivo e continuar brigando pelo acesso para a 1ª divisão do futebol brasileiro.

Para esta partida o técnico Geninho ganha o reforço do volante Daniel Paulista que cumpriu suspensão no empate com o Figueirense-SC. Por outro lado o técnico rubro-negro não vai poder contar com o volante Dadá que vinha atuando na lateral-direita e o zagueiro Montoya, ambos estão suspensos. Renato e André Leone serão escalados. O time vai no 3-5-2 com Tobi e Igor se juntando à André Leone na zaga. O atacante Wilson sentiu uma lesão na coxa direita no último treinamento e também está fora da partida. Eliandro será seu substituto. O restante do time segue o mesmo que vem sendo titular.

O Bragantino quer garantir sua permanência na Série B. O time vem se recuperando na competição e precisa de mais uma vitória para assegurar a permanência. O Técnico Marcelo Veiga não terá nenhum problema para escalar sua equipe. A única dúvida é no meio-de-campo onde ele ainda não definiu se Luciano Sorriso começa ou não jogando. Silas e Diego são as opções para substituí-lo.

 

Mais uma decisão para o Sport. O Leão passa a ter obrigação de vencer. Qualquer outro resultado pode deixar o time fora da briga pelo acesso, dependendo dos demais resultados. Então o time tem que vencer. Vai ser difícil manter um entrosamento com o time desfalcado. Mas quem quer vencer na Série B tem que se superar. Acho que o único erro de Geninho é escalar o time no 3-5-2. Acredito que dentro de casa o Sport tinha que começar com uma formação bem mais ofensiva. E Marcelinho Paraíba não tem rendido tão bem quando joga sozinho na criação do time. O Sport é favorito à vitória, mas precisa tomar cuidado para não ser novamente surpreendido. O Bragantino sabe muito bem se defender.

 

Boa Sorte ao Sport!!!

Vamos Subir Leão!!!

 

 

Ficha do Jogo

Campeonato Brasileiro – Série B

33ª Rodada

Local: Estádio da Ilha do Retiro, no Recife

Horário: 18h30 ( Horário do Recife)

 

Sport: Magrão; Igor, Tobi e André Leone; Renato, Daniel Paulista, Germano, Marcelinho Paraíba e Dutra; Ciro e Eliandro

Técnico: Geninho

 

Bragantino: Gilvan; Júnior Lopes, Murilo Henrique e Everaldo; Nego, Adriano, Silas, Diego(Luciano Sorriso) e Edér; Rodriguinho e Juninho Quixadá

Técnico: Marcelo Veiga

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (DF)

Assistentes: Marrubson Freitas e Renato Vieira (Ambos do DF)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: